Trator, rider e giro-zero: qual a diferença?

Para um corte de grama eficiente e um trabalho ágil, a escolha da máquina certa para o local faz toda a diferença.
Conheça abaixo as principais diferenças entre os tratores, riders e giro-zero Husqvarna, e saiba qual é o mais indicado para as suas necessidades.

Trator:

Indicado para áreas planas, mais amplas e trabalhos que demandam várias horas. Podendo ser usado tanto para atividade rural como para aplicação comercial.
Os tratores Husqvarna possuem algumas variações na largura de corte e motorização dependendo do modelo, porém, todos contam com sistema Air Induction, que cria um vácuo ao passar por cima da grama, deixando-a de pé para fazer o corte com a lâmina.
Essa máquina é operada por pedais, e você terá as duas mãos livres para ficar na direção, proporcionando mais conforto e segurança. Além disso, eles possuem três tipos de sistema de corte, coleta, adubação (BioClip) ou ejeção, garantindo bons resultados independente do tipo de gramado.

Rider:

Com um eixo traseiro articulado que permite manobras mais fáceis, o Rider é recomendado para terrenos inclinados e acidentados.
Sua plataforma de corte dianteira permite acesso a locais de difícil acesso, além disso, ele traz maior visibilidade ao condutor e possui um raio de giro mais amplo, permitindo um corte feito em um único movimento, ideal para coroamento de árvores e plantas.

Giro-zero:

Indicado para manutenção de áreas verdes muito extensas, como beira de rodovia.
Ao invés de volante essa máquina possui manches independentes para cada roda, permitindo um giro de 360º. Além disso, ele também possui direção hidráulica assim o Giro-Zero pode fazer manobras mais precisas e girar em seu próprio eixo, garantindo um terreno livre de marcas deixadas pelas manobras e nenhuma parte do terreno fica sem corte.


A RM Máquinas é distribuidora atacadista especializada em máquinas, se quiser comprar direto da RM distribuidora com um preço camarada clique no botão abaixo.

Forte abraço e até mais!


Acesse nossas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *